MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jornal MINUANO fecha parceria com produção do show de Maiara & Maraisa

Publicada em 15/08/2017
Jornal MINUANO fecha parceria com produção do show de Maiara & Maraisa | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dupla se apresenta no dia 12 de outubro

O Jornal MINUANO fechou parceria com a Elite Produções, uma das organizadoras e a responsável pela divulgação do show da dupla sertaneja de renome nacional Maiara & Maraisa em Bagé. A apresentação, que marca os 23 anos dos Supermercados Peruzzo, também é realizada pela Play Produções. O evento acontecerá no dia 12 de outubro, no Ginásio Presidente Médici (Militão).
Para comemorar a realização deste grande show, até o dia da apresentação, os assinantes do Jornal MINUANO poderão participar de uma série de promoções, onde os vencedores terão direito a ingressos e CDs.
De acordo com o empresário da Elite Produções, Tafarel Caldeira, devido ao tamanho do evento, a produtora decidiu procurar o Jornal MINUANO para ajudar na divulgação. “O show promete movimentar a cidade”, afirma.
Caldeira informa que o espetáculo contará com a opção do ingresso solidário, em que aqueles que levarem um quilo de alimento receberão um desconto de R$ 10 no valor dos bilhetes para a arquibancada. Os alimentos arrecadados serão doados para as famílias de cerca de 150 crianças e adolescentes beneficiados pelo projeto Construindo um Futuro, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Atualmente, a dupla sertaneja Maiara & Maraisa está entre o grupo de artistas que mais aparecem na mídia nacional. Conhecidas por canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "No Dia do Seu Casamento", "Medo Bobo" e "Sorte Que Cê Beija Bem", as irmãs sobem juntas aos palcos desde seus cinco anos de idade.
Aos 14 anos, gravaram o álbum intitulado "Geminis - Totalmente Livre". Em 2013, lançaram carreira efetivamente, quando iniciaram os trabalhos para o CD "No Dia do Seu Casamento" (2014). Com a gravadora Som Livre, a dupla lançou os álbuns "Ao Vivo em Goiânia" (2016) e "Ao Vivo em Campo Grande" (2017). As irmãs também foram responsáveis por escrever canções para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br