ANO: 25 | Nº: 6281
15/08/2017 Esportes

Noite para conhecer os vencedores do Citadino de Vôlei

Foto: Rodrigo Sarasol

No feminino, o Sul Vôlei/Pastelão venceu o Trevo e levou o título.
No feminino, o Sul Vôlei/Pastelão venceu o Trevo e levou o título.

Os vencedores do Campeonato Citadino de Vôlei foram conhecidos no final de semana, na quadra do Ginásio Presidente Médici (Militão). Na categoria misto livre, o Vôlei Futuro venceu por dois sets a zero a equipe Vôlei Bagé/Ciamex. Na categoria misto iniciantes, o time B da Publimar CCGPac foi campeão, vencendo a equipe A da Publimar CCGPac.
No feminino, o Sul Vôlei/Pastelão venceu o Trevo pelo placar de 2 a 0 e levou o título. E no naipe masculino, quem ficou com a taça foi o Sul Vôlei/Pastelão, que obteve vitória por 2 a 1 contra o Sul Vôlei/Company Pizzas.
Os destaques da competição foram: no misto iniciante, Thomas Bittencourt, do Publimar CCGpac B; na categoria misto livre, Rodrigo Rodrigues, do Vôlei Futuro; no feminino, Eduarda Garcia, do time Sul Vôlei/Pastelão e, no masculino, Júnior Zorzoli, da equipe Sul Vôlei/Pastelão.
O evento é organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). O secretário da pasta, João Schardosim, adiantou que no próximo ano o evento deve ser disputado novamente e ampliado.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...