MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Nova diretoria da Consultoria Júnior da Urcamp planeja projetos

Publicada em 15/08/2017
Nova diretoria da Consultoria Júnior da Urcamp planeja projetos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Discentes da gestão 2017/2018 com o professor João Henrique Costa

A Consultoria Júnior da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) conta com uma nova diretoria 2017/2018. A nova presidente é Carolina de Souza Pinto, acadêmica do sexto semestre do curso de Administração. De acordo com a discente, estar à frente da Consultoria é um grande desafio, pois o setor trabalha com todos os tipos de empresa, sejam pequenas, médias ou de grande porte. “Pretendo divulgar mais o trabalho da Consultoria para que todos tenham conhecimento dela”, diz Carolina.

A nova gestão ressalta que a Consultoria júnior exerce um trabalho importante, como, por exemplo, a pesquisa que é solicitada pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) para o prêmio “Distinção Empresarial”. “Estou disposta a desempenhar o meu trabalho com excelência, como presidente, até porque é a prática do meu curso, que realizo na Urcamp”, enfatiza.

Para mostrar o trabalho da Consultoria, uma página no Facebook foi criada. Na plataforma os acadêmicos divulgarão os novos projetos, entre eles a “Academia do Empreendedor”, que vai resultar em várias palestras sobre diversos assuntos, desde a inovação, empreendedorismo até a gestão de pessoas e finanças. A perspectiva é que ocorra, pelo menos, uma palestra mensal.

A Consultoria tem como coordenação o professor João Henrique Costa, que orienta os discentes de como trabalhar com projetos e assessoramentos de empresas. “A Consultoria nasceu no curso de Administração, sendo um laboratório de caráter multidisciplinar. “As diretorias são formadas por grupos de alunos interessados em atuar no setor e nas discussões são definidos os cargos”, explica.


Gestão 2017/2018

Presidente: Carolina de Souza Pinto

Vice-presidente: Paula Rodrigues Scholant

Diretora financeira: atiele Machado Gonçalves

Suplente: Bernardo Carreta

Secretário-geral: Luíze Marques da Silva

Suplente: Gabriel Fernandes da Silva

Diretor de marketing: Jesus Guilherme de Morales

Suplente: Natália Martins

Diretor de projetos: Mateus Nunes Moreira

Suplente: Cristiano Ribeiro Martins

Diretor de RH: Geovanna Martins Vargas

Conselho fiscal: Cristiano Rodrigues Miranda, Patrícia Severo Garcia e Rogê de Oliveira Maciel 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br