ANO: 25 | Nº: 6233
15/08/2017 Cidade

Nova diretoria da Consultoria Júnior da Urcamp planeja projetos

Foto: Claudenir Munhoz

Discentes da gestão 2017/2018 com o professor João Henrique Costa
Discentes da gestão 2017/2018 com o professor João Henrique Costa

A Consultoria Júnior da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) conta com uma nova diretoria 2017/2018. A nova presidente é Carolina de Souza Pinto, acadêmica do sexto semestre do curso de Administração. De acordo com a discente, estar à frente da Consultoria é um grande desafio, pois o setor trabalha com todos os tipos de empresa, sejam pequenas, médias ou de grande porte. “Pretendo divulgar mais o trabalho da Consultoria para que todos tenham conhecimento dela”, diz Carolina.

A nova gestão ressalta que a Consultoria júnior exerce um trabalho importante, como, por exemplo, a pesquisa que é solicitada pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) para o prêmio “Distinção Empresarial”. “Estou disposta a desempenhar o meu trabalho com excelência, como presidente, até porque é a prática do meu curso, que realizo na Urcamp”, enfatiza.

Para mostrar o trabalho da Consultoria, uma página no Facebook foi criada. Na plataforma os acadêmicos divulgarão os novos projetos, entre eles a “Academia do Empreendedor”, que vai resultar em várias palestras sobre diversos assuntos, desde a inovação, empreendedorismo até a gestão de pessoas e finanças. A perspectiva é que ocorra, pelo menos, uma palestra mensal.

A Consultoria tem como coordenação o professor João Henrique Costa, que orienta os discentes de como trabalhar com projetos e assessoramentos de empresas. “A Consultoria nasceu no curso de Administração, sendo um laboratório de caráter multidisciplinar. “As diretorias são formadas por grupos de alunos interessados em atuar no setor e nas discussões são definidos os cargos”, explica.


Gestão 2017/2018

Presidente: Carolina de Souza Pinto

Vice-presidente: Paula Rodrigues Scholant

Diretora financeira: atiele Machado Gonçalves

Suplente: Bernardo Carreta

Secretário-geral: Luíze Marques da Silva

Suplente: Gabriel Fernandes da Silva

Diretor de marketing: Jesus Guilherme de Morales

Suplente: Natália Martins

Diretor de projetos: Mateus Nunes Moreira

Suplente: Cristiano Ribeiro Martins

Diretor de RH: Geovanna Martins Vargas

Conselho fiscal: Cristiano Rodrigues Miranda, Patrícia Severo Garcia e Rogê de Oliveira Maciel 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...