MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sessão solene da Semana da Família acontece amanhã

Publicada em 15/08/2017
Sessão solene da Semana da Família acontece amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Proposta é da vereadora Sonia Leite

Comemorando a primeira Semana Municipal da Família de Bagé, a sessão solene em homenagem à família ocorrerá amanhã, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores. A atividade foi proposta pela vereadora Sonia Leite, do PP, que promove o evento junto ao Legislativo e à Mitra Diocesana de Bagé.
O evento é aberto para a comunidade bajeense e contará com uma celebração de abertura surpresa. Os participantes farão parte de um coral de vozes que cantará as músicas “Oração da Família”, “José”, “Pai Nosso” e “Dio Come Ti Amo”.
Na ocasião, serão homenageadas as famílias escolhidas para representar os grupos que estão realizando as atividades da Semana da Família: as paróquias de São Sebastião, Nossa Senhora Auxiliadora, Nossa Senhora Conquistadora, São Judas Tadeu e Capela São José, além dos movimentos Eterna Semente, Jovens do Emaús, Movimento de Nazareth e Movimento Familiar Cristão. Também serão homenageadas as famílias que representam o Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Grupo Ecumênico de Bagé (Geba), 18ª Região Tradicionalista, Divisão G1 do Lions Clube Internacional, distrito 4780 do Rotary Internacional e Conselho de Mães de Bagé.
A Semana Municipal da Família de Bagé foi instituída pela lei municipal nº 5.714, sancionada no dia 24 de abril. O lema escolhido para a primeira edição foi "Família: Santuário da Vida". Durante a semana, estão sendo realizadas ações práticas envolvendo entidades religiosas, empresas e escolas municipais, estaduais e particulares.
No sábado, às 16h, haverá a caminhada da família, com concentração e saída da Praça Silveira Martins (Praça do Coreto) e término na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, onde o bispo diocesano Dom Gilio Felício celebrará um culto eucarístico com oração pela família. O encerramento será marcado pelo jantar e baile, às 21h, no CTG Prenda Minha.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br