MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jornal MINUANO e caderno Ellas promove dia de beleza e solidariedade

Publicada em 16/08/2017

Hoje o Jornal MINUANO e o Caderno Ellas promovem uma tarde de beleza solidária para colaborar com o lar de idosas Vila Vicentina. A partir das 14h até as 18h, na Rose’s Cosméticos, o caderno promove um curso de automaquiagem em parceria com a maquiadora Mauren Letícia Delabari Porto.
Quem tiver interesse em participar do curso deve colaborar com 12 caixas de leite doadas no ato da inscrição, realizada no Jornal MINUANO, na rua Brigadeiro Mércio, 72, até as 11h30min de hoje. Ao todo, são 20 vagas, preenchidas por ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3242-7693 e 99941-5437.
A editora do caderno Ellas, Viviane Becker, salienta que o objetivo da atividade é proporcionar a prática de se maquiar, enfatizando a autoestima e realçando a beleza feminina, aliando a ação à solidariedade e apoio às causas sociais. Durante o evento, Mauren Letícia abordará a importância da maquiagem e ensinará o uso correto dos pincéis. "A expectativa é que durante as quatro horas de curso as participantes desfrutem de uma experiência agradável ao descobrirem a praticidade do uso dos pincéis e a possibilidade de maquiagem em 10 minutos, que, muitas vezes, revela uma beleza escondida", destaca Mauren.
"Sinto-me realizada em poder usar parte do meu tempo para compartilhar o que vivencio sobre maquiagem e beleza com mulheres que querem se sentir mais confiantes, aumentar sua autoestima e ajudar ao próximo. Sempre podemos estender a mão e ser útil para alguém, seja através de um alimento, uma roupa, um abraço ou mesmo um novo aprendizado. Afinal de contas, é nas pequenas atitudes do dia a dia que temos a oportunidade efetiva de exercer a solidariedade", declara a maquiadora.
O salão Rose’s Cosméticos, onde o curso será ministrado, está localizado na General Osório, nº 1027. As participantes podem levar as próprias maquiagens, mas terão itens à disposição para compra.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br