ANO: 25 | Nº: 6377
16/08/2017 Segurança

Padrasto e enteado morrem em acidente na avenida MAC em Candiota

Foto: Divulgação

Local onde ocorreu a queda
Local onde ocorreu a queda

Na noite de segunda-feira, um acidente na avenida Miguel Arlindo Câmara (Mac), que interliga os bairros de Candiota, matou Claudecir de Oliveira Ferreira, conhecido como Chico, 53 anos, e o enteado, Décio José Cardoso de Mendonça, 19 anos. Ambos estavam em uma carroça que caiu em um barranco próximo ao acesso da empresa Entel.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 21h. Os corpos foram encontrados por volta das 4h15min por amigos e familiares das vítimas. Segundo os policiais civis, eles saíram de casa, como de costume, por volta das 18h, para buscar vegetais e restos de alimentos para a criação de porcos da família. Os familiares estranharam a demora no retorno das vítimas.
Por volta das 4h15min, conforme informação da polícia, a Brigada Militar foi acionada por amigos das vítimas, que haviam localizado a carroça caída em uma vala, com bastante volume de água, próximo à estrada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os policiais militares, amigos e familiares uniram forças para socorrer as vítimas, que estavam abaixo de destroços. Os policiais contaram que a carroça foi cortada com motosserra e o cavalo retirado de cima das vitimas. O Samu constatou o óbito do padrasto e enteado no local. O cavalo estava vivo.
Os corpos das vítimas foram retirados da vala e encaminhados para necropsia em Bagé. A Polícia Civil informou que no local não havia sinais de que a carroça pudesse ter colidido em algum veículo. Ela estava caída em um ponto onde havia erosão no acostamento. Os policiais destacam que no local do acidente não há iluminação pública, somente com lanternas é possível enxergar a rodovia.
As vítimas, que foram localizados a cerca de 500 metros da casa onde residiam, no bairro Vila Residencial, eram criadores de animais. Eles faziam o trajeto diariamente.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...