ANO: 25 | Nº: 6385
17/08/2017 Fogo cruzado

Beatriz propõe comenda de mérito profissional bajeense

O Legislativo bajeense vai avaliar, a partir da próxima semana, o projeto de lei que cria a Comenda de Mérito Profissional Bajeense, proposta pela líder da Rede Sustentabilidade, vereadora Beatriz Souza. Se a legislação for aprovada, a homenagem será concedida a trabalhadores que se destacam em atividades laborais relevantes para o município.
A proposta prevê que cerimônia de entrega da comenda será realizada anualmente, como parte das comemorações da semana do trabalhador, autorizando a mesa diretora a confeccionar o diploma, medalha ou troféu, e a realizar a sessão especial. A indicação dos candidatos laureados se dará de acordo com critérios definidos pelos gabinetes dos vereadores.
Beatriz argumenta que a intenção ‘é promover o reconhecimento de profissionais que são de suma importância para a comunidade bajeense. “Valorizar esses trabalhadores, por muitas vezes simples, estimula a continuidade das atividades de forma melhorada, como também insere um pensamento comum de aceitação e mudança na sociedade”, justifica a parlamentar. Não existe prazo para votação da matéria, em caráter conclusivo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...