MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Comercial Chapa inicia campanha de motosserras Stihl

Publicada em 17/08/2017
Comercial Chapa inicia campanha de motosserras Stihl | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipamentos com garantia estendida são atrativos da loja

Com a continuidade das temperaturas baixas, manter estoque de lenha para garantir conforto no interior do lar é facilitado com os utensílios como as motosserras da Stihl. Desde as máquinas para uso doméstico, ocasional e até para uso mais pesado, como florestal, a Comercial Chapa possui uma grande variedade de motosserras e seus insumos.
O empresário Telmo Carvalho informa que, confiando na qualidade dos produtos, a marca Stihl estendeu por mais um ano a garantia de seus equipamentos. Antes, as motosserras contavam com um ano de garantia, sendo estendida, agora, para dois anos. A compra é facilitada em até seis vezes nos cartões Visa, Master, Banricompras e Quero-Quero.
A loja conta com uma grande variedade de acessórios e insumos, como óleo dois tempos (mistura com gasolina), lubrificantes e óleos para motosserras, correntes e limas para afiação.
A empresa também possui oficina especializada, com assistência técnica dos equipamentos e com mecânicos treinados na fábrica, que utilizam peças originais para os consertos.
Além do maquinário, a Stihl tem desde equipamentos de proteção individual (EPI), como capacetes com viseiras e botinas com bico de polietileno e camadas de fibra de vidro, até camisas, calças e botas para uso diário.
A Comercial Chapa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h, e, aos sábados, das 8h30min às 12h.


O que:
Comercial Chapa
Onde: Padre Abílio Sponchiado, 1778
Telefone: (53) 3241-8272

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br