MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Escola José Gomes Filho inaugura salas de convivência para alunos

Publicada em 17/08/2017
Escola José Gomes Filho inaugura salas de convivência para alunos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Silveira explica que as rifas ajudaram a pagar a reforma

Desde o início do ano, a Escola Estadual de Ensino Médio José Gomes Filho vem realizando uma campanha de revitalização do prédio, que envolve toda a comunidade escolar. A mais recente conquista foi a inauguração das salas de jogos e de acompanhamento para alunos especiais, que aconteceu na sexta-feira, para marcar o Dia do Estudante.
Segundo o vice-diretor da escola, Júlio César Silveira, o projeto de reestruturação das salas envolveu alunos, pais, professores e funcionários da instituição de ensino, que fizeram uma campanha com rifa para ajudar a angariar fundos para a reforma do prédio e compra de materiais. A comunidade escolar também auxiliou na organização do local e pintura das paredes das salas.
Silveira conta que a iniciativa é uma forma de conscientizar os alunos sobre a importância da preservação do prédio da escola, que completou 61 anos. O professor Roberto Zaballa explica que, quando a campanha começou, notou uma mudança no comportamento dos alunos, que estão mais participativos e cuidadosos com a escola. “Eles se sentem responsáveis por aquilo que decidem e participam”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br