MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura deve ceder área da Casa do Produtor para empresa

Publicada em 17/08/2017
Prefeitura deve ceder área da Casa do Produtor para empresa | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Área foi cogitada desde fevereiro

O Executivo bajeense busca autorização da Câmara de Vereadores para fazer a Concessão de Direito Real de Uso de um imóvel para instalação de fábrica de glóbulos inertes, sob responsabilidade da Empresa UPPS Distribuidora Ltda. A lei, que deve ser votada no dia 25, em agendas extraordinárias, estabelece prazo de um ano para a cessão da estrutura, localizada na avenida Santa Tecla, aos fundos da Casa do Produtor.
Pela proposta encaminhada ao Legislativo, a concessão prevista ‘tem por finalidade fomentar a produção de glóbulos inertes, utilização na fabricação de remédios, produtos homeopáticos, confeitos e demais derivados da sacarose’. Fica vedada a cedência e transferência, sob qualquer título, parcial ou total, inclusive a destinação diversa da qual dispõe a presente lei, sob pena de imediata rescisão da Concessão de Direito Real de Uso.
Pela redação, que chegou a ser incluída na pauta das sessões extraordinárias de terça-feira, mas acabou ficando em vista, o município pode, a qualquer momento, rescindir a concessão, independente de qualquer notificação judicial ou extrajudicial, desde que não implementados todos os objetivos que motivaram a cedência objeto desta lei. A prefeitura, neste caso, fica desobrigada de qualquer pagamento ou ressarcimento, revertendo ao município todas as benfeitorias que no imóvel forem realizadas pela cessionária.
Se a matéria for aprovada pelos vereadores, as modificações realizadas na estrutura física do imóvel cedido, somente ocorrerão mediante autorização expressa da administração municipal. A concessão, entretanto, será regulamentada em instrumento próprio, elaborado pelo Executivo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br