MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alvirrubro perde para Cerro Largo em amistoso

Publicada em 18/08/2017
Alvirrubro perde para Cerro Largo em amistoso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Guarany foi derrotada por 3 a 2

O Guarany perdeu para o Cerro Largo, do Uruguai, no amistoso disputado na tarde de ontem, no Estrela D’Alva. Esse foi o segundo trabalho do time de Leco na temporada. No dia 29 de julho, o grupo venceu o Grêmio Esportivo Candiota por 1 a 0. Os titulares e reservas foram testados, ontem, sob os olhares de alguns torcedores que compareceram à casa alvirrubra, para a primeira partida da segunda temporada.
O alvirrubro iniciou o jogo com Rodrigo, Itaqui, Valença, Deivid e Jocenir; Renana Pedrada, Diego, Maurício e Tiago; Welder e Edgar. A primeira jogada de ataque foi do time da casa, logo aos dois minutos. O alvirrubro começou recuado e o primeiro tempo terminou empatado e sem gols.
Na etapa complementar, logo aos três minutos, Alemão chegou perto de abrir o placar. No minuto seguinte, de um escanteio, Welder fez 1 a 0. A partida continuou com pressão do Guarany. Mas, aos 23 minutos, Silva empatou o amistoso. A virada para os uruguaios veio com Telechea, nos últimos minutos.
Ainda foi realizado um último tempo, com reservas dos times, quando o alvirrubro marcou um pênalti, aos 23 minutos, com Douglas Mineiro, empatando em 2 a 2. Aos 28 minutos, Cerro largo fez o terceiro e fechou o placar, com Ever Vera.
O Guarany estreia na Copa Paulo Sant’Ana no domingo, às 15h30min, na Boca do Lobo, contra o Pelotas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br