MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 - Make by Agafarma da Avenida Sete

Publicada em 18/08/2017
Coluna Top 5 - Make by Agafarma da Avenida Sete | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sugestões da Agafarma da avenida Sete de Setembro

Coluna Top 5 - Make by Agafarma da Avenida Sete

 

A coluna Top 5 de hoje indica cinco top produtos da linha Vult. Essa empresa que é 100% brasileira e uma das marcas líderes no mercado da beleza. A Vult oferece ao universo feminino maquiagens inovadoras e acessíveis inspiradas nas principais tendências da moda. Essas indicações foram feitas pela equipe da Agafarma da Avenida Sete de Setembro.

Esses e muitos outros produtos estão disponíveis na farmácia. Confere aí!


1. Máscara para cílios Bombastic Volume e Super Lashes Vult

Essa máscara tem a escovinha mais tradicional, com cerdas que não são de silicone. A Bombastic Volume promete cinco vezes mais volume para os seus cílios, ficando duas vezes mais visíveis, da raiz até as pontas.                            

Máscara para cílios Super Lashes Vult: não importa se você tem cílios curtinhos ou longos, a máscara Super Lashes da Vult promete alongamento, volume e definição. A escovinha dela é densa e com cerdas de vários tamanhos para alcançar todos os tipos de cílios.              

             

2. Primer HD Vult

Com benefícios antioxidantes dos extratos de chá verde e vitamina E, o primer HD Vult prepara a superfície da pele para receber a maquiagem suavizando visivelmente a aparência dos poros e linhas de expressão, além de dar uma ótima fixação para a maquiagem, auxiliando no controle de brilho da pele.             

                      

3. Corretivo HD Vult

Além de sua alta cobertura, disfarça e corrige imperfeições sem deixar a pele oleosa. Esta linha disponibiliza oito tons diferentes para você acertar a sua cor.              

      

4. Caneta para sobrancelha Vult

Disponível em duas cores, a caneta para sobrancelhas da Vult proporciona preenchimento e definição de forma precisa e extremamente natural, dando um acabamento de longa duração e secagem rápida.                       

 

5. Base Líquida HD Vult

Possui alta cobertura e não deixa a pele com aquele aspecto pesado, tem acabamento matte que deixa a sua pele sequinha mesmo, e ainda proporciona toque aveludado. Ela tem longa duração e é à prova d'água, sem falar que hidrata sua pele. A base líquida HD Vult tem disfarce óptico, não craquela e não tem cheiro. A Vult disponibiliza esta base em 10 cores.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br