ANO: 25 | Nº: 6485

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
18/08/2017 Caderno Ellas

Editorial

Foto: Reprodução JM

Doações serão entregues à Vila Vicentina na próxima semana
Doações serão entregues à Vila Vicentina na próxima semana

A automaquiagem é uma arte que deve fazer parte do dia a dia das mulheres. Neste mundo globalizado, onde o visual pesa muito, é importante saber se maquiar corretamente. A make, muitas vezes, tem como funções disfarçar imperfeições e realçar a beleza. Além disso, serve, também, para criar efeitos. No curso ministrado nesta semana pelo Caderno Ellas, em parceria com a Roses Cosméticos e com a cabeleireira e maquiadora Mauren Letícia Porto Delabari, reforçamos muitos destes aspectos que envolvem a maquiagem e também o poder que ela tem de melhorar a autoestima e energizar as mulheres. Mauren explicou que uma automaquiagem bem feita requer uma pele preparada corretamente e produtos em tons ideais com composição específica para cada tipo de pele. Para fazer uma bela maquiagem, a pessoa deve conhecer os produtos, pincéis e texturas que utilizará. Foi isso que Mauren fez. Ensinou o passo a passo de cada etapa da maquiagem e mostrou para que serve cada um dos pincéis disponíveis no universo das makes. A tarde foi das mais animadas, com troca de conhecimentos, bate-papo e integração entre as participantes. O ponto alto do evento foi a arrecadação de caixas de leite, que serão repassadas às idosas da Vila Vicentina.

Apesar de já contribuirmos diariamente com as entidades assistenciais, divulgando seus feitos através das páginas do Jornal MINUANO, podem esperar que em breve o Caderno Ellas estará realizando outras iniciativas com esse mesmo propósito, de contribuir com entidades carentes da cidade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...