MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Formatura do Direito da Urcamp 2017

Publicada em 18/08/2017
Formatura do Direito da Urcamp 2017 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Formatura do Direito da Urcamp 2017


No último sábado, 12 de agosto, aconteceu mais uma formatura do curso de Direito da Universidade da Região da Campanha (Urcamp). A colação de grau teve como local de celebração o Clube Comercial de Bagé. Com o objetivo de ousar e abusar da cor do curso, o vermelho, a decoradora Simone Ebert inovou trabalhando a tonalidade em abundância, causando, assim, um efeito totalmente diferente dos de costume.

Além dos tecidos vermelhos lisos e brocados, enormes peças douradas (leia-se Cenarium Festas e Locações) completaram a suntuosidade que a ocasião merecia.

Também fizeram parte do projeto ânforas, vasos, um gigante espelho dourado, mesa antiga, tapetes e passadeiras belgas, lustres, arranjos em flores vermelhas e arranjos verdes.

A responsável pela organização da belíssima e requintada formatura ficou a cargo de Cema Isquierdo. As fotos são da Unique Art Fotografias

 

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br