ANO: 25 | Nº: 6437
18/08/2017 Cidade

Sebrae realiza Sessão de Crédito e Negócios com empresas bajeenses

Foto: Tiago Rolim de Moura

Nalério foi um dos empresários a participar da ação
Nalério foi um dos empresários a participar da ação

Cerca de 40 empresários participaram da Sessão de Crédito e Negócios realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS), durante a manhã de ontem, na sede da instituição, em Bagé.
A ação foi dividida em duas etapas, iniciando com uma apresentação das linhas de crédito oferecidas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Logo após, profissionais de sete instituições financeiras apresentaram seus serviços para os representantes das micro e pequenas empresas locais.
De acordo com a assistente técnica do Sebrae/RS, Caroline de Oliveira Oyarzabal, o objetivo do evento é apresentar as linhas de crédito disponíveis e criar um canal de relacionamento entre as empresas e as instituições financeiras. “Queremos, com isso, proporcionar conexões entre os participantes a partir de um modelo mais dinâmico”, revela.
O empresário de uma escola de língua inglesa, Daniel Nalério, foi um dos participantes a permanecer até o fim das sessões. O gestor afirma que a ação beneficia ambos os lados, aumentando a rede de contatos e estimulando o crescimento das empresas. “É um meio dos empresários conhecerem aquilo que cada instituição financeira possibilita”, declara.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...