MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Sebrae realiza Sessão de Crédito e Negócios com empresas bajeenses

Publicada em 18/08/2017
Sebrae realiza Sessão de Crédito e Negócios com empresas bajeenses | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nalério foi um dos empresários a participar da ação

Cerca de 40 empresários participaram da Sessão de Crédito e Negócios realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RS), durante a manhã de ontem, na sede da instituição, em Bagé.
A ação foi dividida em duas etapas, iniciando com uma apresentação das linhas de crédito oferecidas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Logo após, profissionais de sete instituições financeiras apresentaram seus serviços para os representantes das micro e pequenas empresas locais.
De acordo com a assistente técnica do Sebrae/RS, Caroline de Oliveira Oyarzabal, o objetivo do evento é apresentar as linhas de crédito disponíveis e criar um canal de relacionamento entre as empresas e as instituições financeiras. “Queremos, com isso, proporcionar conexões entre os participantes a partir de um modelo mais dinâmico”, revela.
O empresário de uma escola de língua inglesa, Daniel Nalério, foi um dos participantes a permanecer até o fim das sessões. O gestor afirma que a ação beneficia ambos os lados, aumentando a rede de contatos e estimulando o crescimento das empresas. “É um meio dos empresários conhecerem aquilo que cada instituição financeira possibilita”, declara.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br