ANO: 25 | Nº: 6258
18/08/2017 Esportes

Times da Copa Paulo Sant'Ana ainda têm pendências na liberação dos estádios com a FGF

Dos 14 clubes que estão disputando a Copa Paulo Sant'Ana, seis ainda não apresentaram, à Federação Gaúcha de Futebol (FGF), os documentos necessários para a liberação de seus estádios, entre eles, o Guarany e o Bagé. A primeira rodada teve apenas um jogo, que aconteceu na data prevista, entre Cruzeiro e Aimoré. Ontem, pela mesma rodada, o Ypiranga recebeu o Nova Prata e venceu por 2 a 0.
Pela segunda rodada, havia uma partida agendada para a noite de ontem, às 20h, no Cristo Rei, contra Aimoré e São José. Para este final de semana, há três partidas marcadas. Uma delas a do Guarany contra o Pelotas, na Boca do Lobo. Nova Prata e Internacional ainda não regularizaram os Estádios Dr. Mário Cini e o Centro de Treinamento Morada dos Quero-Queros, respectivamente. Os dois times têm jogos marcados para o dia 23 de agosto.
Na Rainha da Fronteira, o primeiro jogo deve acontecer no dia 27 de agosto, no Pedra Moura, contra o Pelotas. Havia uma disputa marcada para este final de semana, contra o Grêmio, mas foi transferido para o dia 7 de setembro. O Guarany enfrenta o Grêmio no dia 26 de agosto, fora de casa. Os jogos do alvirrubro no Estrela D’Alva ainda não estão agendados.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...