MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Aciba premia empresas e profissionais mais lembrados

Publicada em 19/08/2017
Aciba premia empresas e profissionais mais lembrados | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mais de 500 pessoas participaram da noite de premiação

A cerimônia de entrega da 15ª edição do prêmio Distinção Empresarial, às 93 empresas mais lembradas pelos bajeenses, lotou o Clube Comercial durante a noite de sexta-feira. A solenidade iniciou com a posse festiva de Frank Minotto, o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), entidade responsável pela realização do prêmio.
O ex-presidente, Lindonor Peruzzo Júnior, deixou a gestão, mas garante que a nova diretoria deve continuar o trabalho iniciado por ele. “Temos a certeza de que estamos deixando a associação com uma equipe muito boa, que irá dar continuidade ao trabalho que iniciamos, com afinco”, disse. “É a forma que temos de destacar a honradez do trabalho de nossos empresários, que são os principais geradores de riqueza para os municípios”, afirmou, sobre a premiação.
A posse oficial ocorreu no dia 11 de julho, mas esta foi a primeira apresentação pública de Minotto como novo presidente. “Já conduzi algumas reuniões como presidente, mas nenhuma atividade pública”, comentou. Sobre a entrega da Distinção, Minotto destacou que a 15ª edição do evento contou com uma ótima receptividade do público, com bastante aceitação das empresas. “Este é o momento de homenagear e premiar os empresários da nossa cidade, é um momento único no ano, pois eles celebram não só a premiação, mas também a os resultados positivos que os trouxeram até aqui”, disse ele.


Levantamento de dados

As empresas foram apontadas em uma pesquisa realizada pela Consultoria Jr. da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), que é parceira da iniciativa, realizando pesquisa de campo durante o primeiro semestre do ano junto à população. Ao todo, foram aplicados 3.234 questionários em oito zonas da cidade. O trabalho foi desenvolvido durante um mês por uma equipe de pesquisadores – acadêmicos de vários cursos da instituição.
O processo é registrado em um sistema computadorizado, onde os pesquisadores coletam os dados, lançam na rede e, posteriormente, é realizada a correção de nomes. Por fim, são emitidos os relatórios dos resultados gerais e por zonas. A pesquisa foi entregue à Aciba no dia 12 de julho.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br