MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alvirrubro finaliza preparação para enfrentar Pelotas

Publicada em 19/08/2017
Alvirrubro finaliza preparação para enfrentar Pelotas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Guarany enfrenta o Cerro largo na quinta-feira

Um dia após o amistoso contra o Cerro Largo, do Uruguai, o Guarany retomou os trabalhos na tarde de sexta-feira. O time de Leco enfrenta o Pelotas no final de semana, na Boca do Lobo. O grupo deve viajar por volta das 9h de domingo, para a partida que inicia às 15h30min.
Sobre o amistoso, o técnico contou que foi bom ter um teste com um time forte e o jogo foi importante para conhecer os jogadores da casa. Leco conta que há alguns detalhes que precisam ser melhorados, como o posicionamento em campo, por exemplo. Ele afirma, também, que podem ser feitas modificações em relação à escalação de quinta-feira.
Entre os pontos positivos, o treinador ressalta a personalidade dos atletas. “Deu para ver que o time tem determinação”, elogia. Os trabalhos continuam neste sábado, quando o profissional define o grupo que estreia na Copa Paulo Sant’Ana.
O Guarany começou a preparação para o segundo semestres de disputas há um mês. O time já realizou dois jogos treino. O primeiro deles, contra o Grêmio Esportivo Candiota, o qual venceu por 1 a 0. A partida com o Cerro Largo foi disputada no Estrela D’Alva e teve vitória dos uruguaios. Os reservas também foram testados na partida. O time áureo cerúleo tem Thiago Gomes como técnico. O grupo disputou a Divisão de Acesso este ano, mas foi eliminado nas quartas de final.
Leco jogou com Rodrigo; David, Valença, Itaqui e Jocenir (Richard); Renan, Diego, (Willian) Thiago e Maurício; Edgar (Douglas) e Welder.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br