ANO: 25 | Nº: 6335
19/08/2017 Esportes

Alvirrubro finaliza preparação para enfrentar Pelotas

Foto: Antônio Rocha

Guarany enfrenta o Cerro largo na quinta-feira
Guarany enfrenta o Cerro largo na quinta-feira

Um dia após o amistoso contra o Cerro Largo, do Uruguai, o Guarany retomou os trabalhos na tarde de sexta-feira. O time de Leco enfrenta o Pelotas no final de semana, na Boca do Lobo. O grupo deve viajar por volta das 9h de domingo, para a partida que inicia às 15h30min.
Sobre o amistoso, o técnico contou que foi bom ter um teste com um time forte e o jogo foi importante para conhecer os jogadores da casa. Leco conta que há alguns detalhes que precisam ser melhorados, como o posicionamento em campo, por exemplo. Ele afirma, também, que podem ser feitas modificações em relação à escalação de quinta-feira.
Entre os pontos positivos, o treinador ressalta a personalidade dos atletas. “Deu para ver que o time tem determinação”, elogia. Os trabalhos continuam neste sábado, quando o profissional define o grupo que estreia na Copa Paulo Sant’Ana.
O Guarany começou a preparação para o segundo semestres de disputas há um mês. O time já realizou dois jogos treino. O primeiro deles, contra o Grêmio Esportivo Candiota, o qual venceu por 1 a 0. A partida com o Cerro Largo foi disputada no Estrela D’Alva e teve vitória dos uruguaios. Os reservas também foram testados na partida. O time áureo cerúleo tem Thiago Gomes como técnico. O grupo disputou a Divisão de Acesso este ano, mas foi eliminado nas quartas de final.
Leco jogou com Rodrigo; David, Valença, Itaqui e Jocenir (Richard); Renan, Diego, (Willian) Thiago e Maurício; Edgar (Douglas) e Welder.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...