MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb prorroga vencimento da conta

Publicada em 19/08/2017

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) prorrogou o vencimento das contas para o dia 28 de agosto. A medida busca possibilitar um maior prazo para atender às dúvidas e reclamações sobre os boletos recebidos neste primeiro mês de implantação da tarifa.
O Daeb segue ressaltando para que os usuários revisem suas faturas a partir do simulador da conta, localizado na página www.daeb.com.br/simulador. Na simulação, deve-se informar a categoria (social, residencial ou comercial), o consumo em metro cúbico e se o imóvel possui ligação de esgoto. A partir do cálculo gerado, o usuário pode conferir se há algum problema no seu boleto ou não.
Os valores de parcelamento de dívidas ativas e de foro não estão incluídos no simulador e devem ser acrescidos ao cálculo. Depois disso, caso o valor da conta recebida em casa seja diferente, solicitamos que o usuário venha ao Daeb o mais breve possível, para corrigir os valores e gerar a fatura correta. O horário de atendimento ao público é das 8h às 14h, na rua Marechal Deodoro, nº451.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br