MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Farsul lança 13ª Feira de Novilhas e Ventres Selecionados

Publicada em 19/08/2017

A Farsul lançou, na terça-feira, 15, a 13ª Feira de Novilhas e Ventres Selecionados, que será realizada durante a 40ª Expointer. O evento, promovido pela Federação em parceria com a Santa Úrsula Remate, a Associação Brasileira de Angus e com apoio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, acontecerá no dia 31 de agosto, às 17 horas, na pista J do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Cerca de 500 animais já estão registrados neste remate que pretende destacar a qualidade genética dos animais à venda, segundo o presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto. “Antigamente, a Expointer era pautada pela competitividade em torno dos números. Hoje, escolhemos dar ênfase à qualidade”, ressalta.
Apesar da redução no número de animais em pista – na edição do ano passado foram ofertados cerca de 700 animais e a meta deste ano é não passar de 600 – o presidente da Comissão de Feiras e Exposições da Farsul, Francisco Schardong, estima que o faturamento fique no mesmo patamar do ano passado pela qualidade do grupo mais seleto. “O mercado vem se recuperando e a época de povoar o campo é agora. Além disso, os animais que participarão da feira são selecionados pelas associações e têm selo de qualidade da Angus e da Hereford e Braford. Acredito que neste ano o gado rústico será a estrela da Expointer”, projeta.
A feira seguirá conduzida pela Santa Úrsula Remates. O leiloeiro será José Antônio Cardoso. Ele destaca a facilidade do acesso ao crédito como um dos principais incentivos ao produtor, que poderá buscar linhas de financiamento junto ao Banrisul, Banco do Brasil ou Sicredi, ou realizar o pagamento no prazo de 30 dias.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br