MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Caldos de Memória lota Casa da Sete em evento beneficente

Publicada em 21/08/2017
Caldos de Memória lota Casa da Sete em evento beneficente | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação contou com participação de mais de 100 pessoas

A Casa da Sete Eventos lotou na noite da última sexta-feira, na segunda edição do “Caldos de Memórias”, evento promovido pela Associação dos Amigos dos Museus de Bagé (AAMB), em parceria com a Casa da Menina e o Museu Dom Diogo de Souza, instituições mantidas pela Fundação Attila Taborda/Universidade da Região da Campanha (Fat/Urcamp). Integrante da comissão gestora, Carmen Barros definiu o evento como um grande sucesso, pois mais de 100 pessoas prestigiaram a noite.
Os caldos servidos durante o jantar foram temáticos. Os quatro pratos possuem nomes que remetem à cultura gaúcha: Guarani, de aipim com bacon; Pampa, de espinafre com batata e gengibre; Campeiro, de trigo e carne de ovelha; e São Sebastião, de abóbora. O valor arrecadado vai ser direcionado para a manutenção dos museus da cidade.
Durante a noite, assistidos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), sob a coordenação de Dionara Ricardo, realizaram apresentações cênicas para os convidados. Os desenhos realizados por crianças atendidas na Casa da Menina, que também tinham como temática a estética do patrimônio de Bagé, foram expostos durante o jantar.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br