ANO: 25 | Nº: 6383
21/08/2017 Cidade

Caldos de Memória lota Casa da Sete em evento beneficente

Foto: Tiago Rolim de Moura

Ação contou com participação de mais de 100 pessoas
Ação contou com participação de mais de 100 pessoas

A Casa da Sete Eventos lotou na noite da última sexta-feira, na segunda edição do “Caldos de Memórias”, evento promovido pela Associação dos Amigos dos Museus de Bagé (AAMB), em parceria com a Casa da Menina e o Museu Dom Diogo de Souza, instituições mantidas pela Fundação Attila Taborda/Universidade da Região da Campanha (Fat/Urcamp). Integrante da comissão gestora, Carmen Barros definiu o evento como um grande sucesso, pois mais de 100 pessoas prestigiaram a noite.
Os caldos servidos durante o jantar foram temáticos. Os quatro pratos possuem nomes que remetem à cultura gaúcha: Guarani, de aipim com bacon; Pampa, de espinafre com batata e gengibre; Campeiro, de trigo e carne de ovelha; e São Sebastião, de abóbora. O valor arrecadado vai ser direcionado para a manutenção dos museus da cidade.
Durante a noite, assistidos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), sob a coordenação de Dionara Ricardo, realizaram apresentações cênicas para os convidados. Os desenhos realizados por crianças atendidas na Casa da Menina, que também tinham como temática a estética do patrimônio de Bagé, foram expostos durante o jantar.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...