ANO: 26 | Nº: 6524
21/08/2017 Esportes

Guarany inicia Copa Paulo Sant'Ana com empate

Foto: Tales Leal/Assessoria Esporte Clube Pelotas/Especial JM

Times começaram marcando um ponto na disputa
Times começaram marcando um ponto na disputa

Guarany e Pelotas começaram somando pontos na Copa Paulo Sant’Ana. Os dois times se enfrentaram, na tarde de ontem, na Boca do Lobo, em partida que terminou em 1 a 1.
Até os 17 minutos do primeiro tempo de jogo, O Pelotas havia criado uma chance. O Guarany teve duas chances de abrir o placar. Com 18 minutos de jogo, o visitante de campo perdeu uma oportunidade de fazer o primeiro da partida, com uma jogada de Welder. E, aos 20 minutos, novamente com Welder, a equipe chegou perto de fazer o gol, mas acabou parada pelo goleiro Rafael.
Aos 30 minutos, o Pelotas avançou e, com um lançamento de Tiago, houve perigo para o visitante. Aos 32 minutos, em um novo ataque dos donos da casa, Rodrigo conseguiu salvar o alvirrubro.
Quem estreou o placar foi o Índio, da Rainha da Fronteira, aos 34 minutos. Em uma jogada de contra-ataque entre os zagueiros, Maurício avançou e mandou a bola para o fundo da rede.
Os times diminuíram o ritmo e o Guarany criou menos oportunidades na etapa complementar. Aos 34 minutos, veio o empate para o Pelotas. A bola foi lançada na área do alvirrubro e Paulinho fez 1 a 1. O áureo cerúleo teve mais posse de bola no segundo tempo e o alvirrubro ainda perdeu uma oportunidade nos últimos minutos.


Rodada

No sábado, Cruzeiro recebeu o Igrejinha e o jogo terminou empatado sem gols. Ontem, Aimoré jogou contra o Real, no Estádio Cristo Rei, e venceu por 2 a 0.

Escalação
Pelotas: Rafael Copetti, Carlos Eduardo, Wéverson, Gustavo Bastos, Tiago Gaúcho (Rodrigo), Jean, Gilian (Igor), Alberto, Simonato, Nicolas (Xuxa) e Roggia (Rafinha).
Técnico: Thiago Gomes
Guarany: Rodrigo, Itaqui, Valença, David, Jocenir, Diego Borges, Maurício, Renan, Thiago Saraçol (Douglas Mineiro), Welder e Edegar Alemão (Wilian).
Técnico: Leco

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...