ANO: 25 | Nº: 6233
22/08/2017 Esportes

Bagé perde em estreia na Copa Sub 19

A Copa Sub 19 da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) começou com derrota para o time do Bagé. O jogo foi disputado no domingo, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. Os donos da casa conquistaram uma vitória de 3 a 0 sobre os visitantes.
O técnico da equipe, Ney Ferraz ,relatou que no primeiro tempo o time conseguiu manter um bom posicionamento e criou, ao menos, duas chances claras de marcar gol. Quem acabou balançando a rede, no entanto, foram os adversários. No segundo tempo, o Novo Hamburgo ampliou e o Bagé chegou perto novamente, mas sem finalizar.
O treinador conta que está em busca de outros jogadores: um volante, um zagueiro e um atacante. Quem tiver interesse em disputar pode entrar em contato com Ferraz pelo número (53) 99941-5022.
O próximo jogo da equipe está marcado para o próximo sábado, no Estádio Pedra Moura, contra o Internacional B. Na próxima quarta-feira, o jalde-negro viaja para enfrentar o Guarany de Camaquã. Três dias depois, novamente em Bagé, o grupo joga contra o Riopardense.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...