ANO: 25 | Nº: 6335
22/08/2017 Cidade

Começa período das vistorias para beneficiários do Residencial São Sebastião

Foto: Tiago Rolim de Moura

Os beneficiários do Residencial São Sebastião iniciaram as vistorias de seus respectivos apartamentos na manhã de ontem. Até o dia 1º de setembro, os futuros moradores terão que comparecer ao local, no horário previamente marcado, para realizar o processo, que marca a última fase antes da assinatura de contratos e entrega das chaves das estruturas.
As 300 famílias beneficiadas têm direito a permanecerem 20 minutos analisando os apartamentos que lhes serão entregues. As visitas são guiadas pelos analistas da empresa responsável pela obra e podem ser feitas pelo beneficiário titular, acompanhado de até duas pessoas.
Até o momento, apenas quatro contemplados não marcaram as vistorias. A empreiteira já entrou em contato com a prefeitura e passou os nomes ao síndico do residencial para que estes sejam encontrados e avisados. Segundo a analista de qualidade da empresa responsável pelos prédios, Sophie Aires, o mais provável é que estes moradores, assim como aqueles que não comparecerem no horário agendado, terão que marcar a visita para o último dia de vistoria, que é o único com viabilidade.
Na semana passada, o titular da Secretaria Municipal da Assistência Social, Habitação e Direito do Idoso, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), divulgou que os contratos já estão prontos e a pasta está aguardando a finalização das vistorias para marcar a assinatura.
O síndico do residencial, Silvano Jardim, salienta que os beneficiários esperarão alguns dias após o fim das vistorias para que a data de entrega das residências seja divulgada pela prefeitura. Caso não recebam a informação, parte do futuros moradores não descarta a retomada das manifestações em frente ao residencial.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...