MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Começa período das vistorias para beneficiários do Residencial São Sebastião

Publicada em 22/08/2017
Começa período das vistorias para beneficiários do Residencial São Sebastião | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Os beneficiários do Residencial São Sebastião iniciaram as vistorias de seus respectivos apartamentos na manhã de ontem. Até o dia 1º de setembro, os futuros moradores terão que comparecer ao local, no horário previamente marcado, para realizar o processo, que marca a última fase antes da assinatura de contratos e entrega das chaves das estruturas.
As 300 famílias beneficiadas têm direito a permanecerem 20 minutos analisando os apartamentos que lhes serão entregues. As visitas são guiadas pelos analistas da empresa responsável pela obra e podem ser feitas pelo beneficiário titular, acompanhado de até duas pessoas.
Até o momento, apenas quatro contemplados não marcaram as vistorias. A empreiteira já entrou em contato com a prefeitura e passou os nomes ao síndico do residencial para que estes sejam encontrados e avisados. Segundo a analista de qualidade da empresa responsável pelos prédios, Sophie Aires, o mais provável é que estes moradores, assim como aqueles que não comparecerem no horário agendado, terão que marcar a visita para o último dia de vistoria, que é o único com viabilidade.
Na semana passada, o titular da Secretaria Municipal da Assistência Social, Habitação e Direito do Idoso, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), divulgou que os contratos já estão prontos e a pasta está aguardando a finalização das vistorias para marcar a assinatura.
O síndico do residencial, Silvano Jardim, salienta que os beneficiários esperarão alguns dias após o fim das vistorias para que a data de entrega das residências seja divulgada pela prefeitura. Caso não recebam a informação, parte do futuros moradores não descarta a retomada das manifestações em frente ao residencial.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br