MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Grupo Doe Amor entrega venoscópio para Hospital Universitário

Publicada em 22/08/2017
Grupo Doe Amor entrega venoscópio para Hospital Universitário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Instrumento ajuda a localizar veias com mais segurança e agilidade

Através da quarta campanha solidária ao Hospital Universitário (HU), mantido pela Fundação Attila Taborda (FAT), o grupo Doe Amor obteve o valor necessário para adquirir um novo um venoscópio, que irá auxiliar no dia a dia da enfermagem. O equipamento foi entregue ontem.
A coordenadora do grupo, Fernanda Ritta, explica que desta vez a campanha consiste em uma rifa de um cordeiro e um kit churrasco, no valor de R$ 5, mas antes mesmo de encerrar as vendas, o grupo já tinha o valor necessário para adquirir o venoscópio, que é utilizado como um localizador de veias em procedimentos de enfermagem, nos casos em que a veia não tem fácil acesso.
Fernanda informa que as rifas seguem sendo vendidas até o dia 15 de setembro, no HU, através da página do grupo no Facebook e com integrantes do Doe Amor. O sorteio será realizado no dia 16 de setembro.
A próxima ação do Doe Amor será um brechó solidário, que acontece no dia 3 de setembro, das 11h às 17h, na Praça da Estação (em frente ao Tarragona Café). O valor será revertido inteiramente para o HU.
Médico e diretor clínico da instituição, Rafael Ribeiro destaca que o grupo Doe Amor tem se firmado como um dos principais braços de apoio do hospital. O equipamento, segundo o médico, é uma forma dos profissionais da área da saúde lançarem mão da tecnologia em prol da segurança do paciente.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br