ANO: 25 | Nº: 6405
22/08/2017 Segurança

Homem é preso por manter ex-mulher e filho em cárcere privado

Iago de Freitas Arriera, 20 anos, foi preso na madrugada de ontem, por volta das 2h55min, pela Brigada Militar. Ele é acusado de manter a ex-companheira, de 25 anos, e o filho da vítima, de sete anos, em cárcere privado, sob ameaça de morte, com um facão em punho, na rua Nilo Vaz Cachapuz, bairro Santa Cecília.
Conforme o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado não aceitava o fim do relacionamento, e, por este motivo, manteve a mulher e o filho presos em casa. A vítima informou que ele ameaçava, com o facão, matar a todos se ela não reatasse o relacionamento com ele.
Os policiais militares contaram que um vizinho havia entrado pela janela e retirado o acusado, que lhe cortou a mão com um golpe de facão.
Arriera resistiu à prisão, teve que ser algemado e seguiu proferindo ameaças de morte até na delegacia. Ele foi preso em flagrante e autuado por cárcere privado, ameaça de morte, dano e lesão corporal. Após, foi conduzido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...