MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso por manter ex-mulher e filho em cárcere privado

Publicada em 22/08/2017

Iago de Freitas Arriera, 20 anos, foi preso na madrugada de ontem, por volta das 2h55min, pela Brigada Militar. Ele é acusado de manter a ex-companheira, de 25 anos, e o filho da vítima, de sete anos, em cárcere privado, sob ameaça de morte, com um facão em punho, na rua Nilo Vaz Cachapuz, bairro Santa Cecília.
Conforme o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o acusado não aceitava o fim do relacionamento, e, por este motivo, manteve a mulher e o filho presos em casa. A vítima informou que ele ameaçava, com o facão, matar a todos se ela não reatasse o relacionamento com ele.
Os policiais militares contaram que um vizinho havia entrado pela janela e retirado o acusado, que lhe cortou a mão com um golpe de facão.
Arriera resistiu à prisão, teve que ser algemado e seguiu proferindo ameaças de morte até na delegacia. Ele foi preso em flagrante e autuado por cárcere privado, ameaça de morte, dano e lesão corporal. Após, foi conduzido ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br