MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Programa “Urcamp para Todos” será apresentado na 1ª Mostra de Ações e Serviços para Pessoa com Deficiência

Publicada em 22/08/2017

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, realiza, na próxima quarta-feira, 23, a partir das 8h, a 1ª Mostra de Ações e Serviços para Pessoa com Deficiência. As atividades ocorrerão durante todo o dia no Centro Cultural Auxiliadora.

A Universidade da Região da Campanha (Urcamp) é uma das parceiras do evento e vai participar com a explanação do programa “Urcamp para Todos”. A atividade, conforme a programação, está agendada para às 13h45min.

De acordo com a psicóloga Súsi Barcelos e Lima, será apresentado o programa, os encontros e as palestras realizadas. “Também vamos discutir sobre as diferenças e potencialidades que cada um de nós temos”, comenta.

A psicóloga vai explanar sobre o curso gratuito de capacitação do programa, que visa qualificar as pessoas com deficiência para atuar dentro da instituição em uma possível oportunidade e, também, para desempenhar funções administrativas em outras empresas do município.

O curso tem duração de 100 horas de aula teórica e 20 horas dedicadas para estágio nos setores da universidade.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br