MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Reunião vai definir detalhes para desfile farroupilha

Publicada em 22/08/2017
Reunião vai definir detalhes para desfile farroupilha | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de 50 entidades devem participar do desfile

As entidades que irão participar do desfile da Semana Farroupilha, no dia 20 de setembro, devem confirmar presença, hoje, às 19h. O encontro, realizado pela coordenação dos festejos, acontece na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
De acordo com o presidente da comissão e coordenador do Parque do Gaúcho, Geraldo Saliba, estão sendo esperadas cerca de 50 entidades tradicionalistas. Ele informa que, na ocasião, será definida a ordem do desfile. CTGs e piquetes que não enviarem participantes ficarão de fora do sorteio.
Saliba comenta que 39 entidades se inscreveram para realizar o exame de mormo com desconto, totalizando mais de 480 animais. “Esta semana concluímos a coleta de sangue”, disse.
O coordenador também informa que será realizada uma gineteada no Parque do Gaúcho. Será sugerido que cada instituição indique um integrante para participar das provas. “Terá 20 montarias e devemos realizar um sorteio se houver mais interessados”, salienta. As inscrições serão realizadas na reunião. Haverá premiação em dinheiro para os vencedores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br