MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Data do jogo entre Bagé e Pelotas ainda não está confirmada

Publicada em 23/08/2017

O jogo do Bagé contra o Pelotas, no Estádio Pedra Moura, agendado para este final de semana, ainda não está confirmado. A partida pode ser a estreia do jalde-negro na Copa Paulo Sant’Ana e o segundo jogo para o áureo-cerúleo.
Conforme o chefe do Departamento Profissional de Futebol da Federação Gaúcha, Clóvis Martins, nenhum estádio da cidade está liberado ainda. O prazo final para que a organização do certame libere a partida do dia 27 de agosto encerra hoje. Caso contrário, conforme Martins, o time deve escolher outro campo, como Pelotas ou Rio Grande. Caso autorize a partida sem todos os laudos, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) pode receber uma multa de até R$ 100 mil.
O presidente do Bagé, Rafael Alcalde, afirma que a direção está trabalhando para entregar os laudos dentro do prazo. A documentação da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros já está liberada. Ele explica que as únicas pendências são a vistoria da Vigilância Sanitária e a finalização de um laudo de engenharia. Caso não seja possível fazer a partida no Estádio Pedra Moura, Alcalde conta que o clube poderá tentar trocar o mando de campo com o Pelotas.
O time de Geverton Duarte, mesmo treinador que encaminhou o jalde-negro à Divisão de Acesso, treina há pouco mais de uma semana. A maior parte do plantel do primeiro semestre foi mantido. O grupo teria uma partida no final de semana, contra o Grêmio B, mas o jogo foi adiado.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br