MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Iniciam inscrições para escolha das soberanas da Oktoberfest de Hulha Negra

Publicada em 23/08/2017
Iniciam inscrições para escolha das soberanas da Oktoberfest de Hulha Negra | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Festa integra calendário do município

Já estão abertas as inscrições para a escolha das soberanas da 17ª Oktoberfest de Hulha Negra. As jovens, a partir de 15 anos de idade, poderão se inscrever até a sexta-feira, 25 de agosto, em horário comercial. As candidatas concorrem aos títulos de rainha, primeira e segunda princesa. As vencedoras terão a missão de divulgar o evento pela região.
A escolha será realizada no dia 2 de setembro, às 23h, no Clube Concórdia, na Trigolândia. Na ocasião, acontecerá um baile com a banda pelotense Alles Blau. De acordo com a integrante da comissão organizadora da festa, Ester Koester, até a manhã de ontem, 11 meninas já haviam se inscrito para a competição. A inscrição pode ser feita através dos números (53) 99972-7440 (Cláudia) e (53) 99967-4131 (Cristiane).
A 17ª Oktoberfest de Hulha Negra acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de outubro. Ester conta que as atrações ainda não estão definidas, mas os organizadores já estão fazendo o contato e um dos nomes confirmados é a banda Santa Cruz, que se apresentará no tradicional baile do sábado.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br