ANO: 24 | Nº: 8084
24/08/2017 Esportes

Associação João Emílio estreia em casa contra o Rio Grande

Foto: Divulgação

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) está preparada para começar no Campeonato Estadual de Futebol Feminino. Os três primeiros jogos serão realizados em Candiota. O primeiro deles, no domingo, às 15h, no Estádio 20 de Setembro, será contra o Rio Grande.
O diretor técnico da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, declara que o grupo “está pronto”. Ele relata que a maior parte das jogadoras joga futsal e treina de três a quatro vezes por semana.
Os treinos em equipe, que reúnem todas as atletas ao mesmo tempo, acontecem algumas vezes por mês, em função da distância, já que o clube tem jogadoras de Bagé, Candiota, Pelotas, Hulha Negra, Herval, Rio Grande, São Lourenço, Dom Pedrito, Caçapava do Sul, Santana do Livramento, Santana da Boa Vista, São Sepé, Cachoeira do Sul, Rosário do Sul, Lavras do Sul e Pedro Osório. No total, são mais de 30 integrantes. No dia 3 de setembro, o adversário será a equipe do Palestra, de Carazinho, e, no dia 10 de setembro, o Grêmio.


Chave A

Na mesma chave que o time de Candiota, estão Palestra, Rio Grande e Grêmio. Até agora, dois jogos já foram realizados no mesmo grupo. O Rio Grande recebeu o Palestra e venceu por 5 a 0. O tricolor da capital recebeu o "Vovô" e fez 8 a 0.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...