MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Exposição integra programação do Dia do Soldado

Publicada em 24/08/2017

Iniciaram, ontem, as ações de comemoração para a Semana do Soldado de 2017. O Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec) iniciou o circuito de atividades, à noite, com a Corrida do Facho. O trajeto de revezamento em grupo contou com a participação de integrantes de associações locais de corredores e membros das guarnições militares de Bagé, São Gabriel, Dom Pedrito e Livramento.
Hoje, os militares realizarão uma exposição de material de emprego militar, na Praça de Esportes, das 9h às 17h. O local também receberá uma apresentação da Banda de Música da 3ª Bda C Mec, às 16h.
Amanhã, marcando o Dia do Soldado, data que comemora o nascimento do Marechal Luís Alves de Lima e Silva (Duque de Caxias), a Semana do Soldado será finalizada no 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (3º R C Mec), às 10h, com o juramento à bandeira nacional, formatura e entrega de medalhas aos militares incorporados neste ano.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br