MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Irga ganha destaque em duas premiações durante 40ª Expointer

Publicada em 24/08/2017

O Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga) terá reconhecimento especial na 40ª edição da Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, a Expointer 2017, que ocorre de 26 de agosto a 3 de setembro, no Parque Assis Brasil, em Esteio. A autarquia será agraciada com dois prêmios que serão entregues pela revista A Granja e pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul).
No dia 29 de agosto, às 20 horas, o Irga receberá, na casa da Farsul, no parque de Esteio, o prêmio A Granja do Ano 2017, da revista especializada A Granja. O Irga foi escolhido para receber o troféu por sua atuação na área de Pesquisa Agropecuária entre as 30 categorias do agronegócio selecionadas pela publicação. O prêmio existe há 32 anos e é definido por voto popular e espontâneo.
No dia 30, o Irga será agraciado com o 5º Prêmio Vencedores do Agronegócio: Troféu Três Porteiras, da Federasul. A entrega das premiações ocorrerá ao meio-dia, no Restaurante Internacional, no Parque Assis Brasil, dentro do Tá na Mesa, evento já tradicional da Federasul, que pela primeira vez será realizado na Expointer. O Irga venceu na categoria Serviço de Apoio ao Agronegócio, por seu Programa de Valorização do Arroz (Provarroz).
O Provarroz envolve um conjunto de ações com o objetivo de aumentar o consumo do arroz, conscientizando a população sobre os benefícios do cereal para a saúde. Para cada meta do plano de ação, todas as instituições parceiras contribuem e atuam de forma conjunta, buscando alcançar o maior número de pessoas informadas. Além do Irga, participam do programa a Federarroz e a Farsul.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br