ANO: 26 | Nº: 6544
24/08/2017 Empreendedor

Tarragona Café oferece opções variadas no cardápio

Foto: Antônio Rocha

Espaço conta com alternativas para todos os horários do dia
Espaço conta com alternativas para todos os horários do dia

Com um cardápio variado e superdiferenciado, o Tarragona Café conquistou o público bajeense desde que abriu as portas, há mais de três anos. Atualmente, o espaço funciona de segunda a segunda-feira, a partir das 11h, e apresenta opções de refeição para manhã, tarde e noite.
As empresárias Ana Alice Moraes Valls e Aline Ribeiro explicam que o restaurante oferece, diariamente, buffet no horário de almoço. Um dos diferenciais do espaço é o cartão fidelidade da campanha ‘Almoço com Sabor Especial’. A cada 15 almoços, o 16° é uma cortesia da empresa.
Durante a tarde, a confeitaria e padaria é a opção mais procurada pelos clientes. Além disso, também é possível contar com a qualidade dos produtos em eventos, já que a empresa recebe encomendas de salgados e tortas.
Para ajudar a aquecer as noites mais frias, o buffet de sopas é oferecido a partir das 19h. Outra novidade no variado cardápio são as noites de sushi, a partir das 19h, de quinta-feira a domingo. As iguarias da culinária oriental são oferecidas em sete diferentes tipos de combo e também em porções individuais, com alimentos frescos e preparados na hora.
Para quem busca um espaço descontraído para um happy hour, o café também dispõe de opções de cervejas artesanais, drinks e petiscos. Lanches da culinária uruguaia, como choripan, chivito e pancho também estão no cardápio, assim como hambúrguer e pizzas à la carte.
Quem é amante dos churrascos de final de semana também encontra variedade no espaço de empório, como pão com alho, carvão, carnes certificadas e cervejas (tradicionais e artesanais), além de vinhos da região da Campanha.
O Tarragona Café funciona diariamente, a partir das 11h, na rua João Telles, 1174, e conta com serviço de tele-entrega, através do telefone 3311-3113, e aceita os cartões Visa, Master e Banricompras.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...