MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 25/08/2017

Dia do Corretor de Imóveis
O Dia do Corretor de Imóveis será celebrado com um jantar comemorativo, hoje, a partir das 20h, no Restaurante Betemps. Os convites podem ser adquiridos nas imobiliárias De Bem, Dorado Imóveis e Mara Rochinhas. Mais informações através do telefone 999744825.

Mistura da Terra
No mês de setembro, a empresa oferece um novo ciclo de palestras gratuitas para a comunidade. Desta vez o tema é “Entendendo a doação de órgãos”. As palestras acontecerão nos dias 13, 14 e 18 de setembro, no auditório da Farmácia Mistura da Terra Filial, na avenida Sete de Setembro, nº1117. As inscrições podem ser feitas nas farmácias, pelo Facebook da empresa ou através dos telefones 32422174 ou 3242 5759.


Mirian Kaé Fisioterapia
O centro oferece diversas opções voltadas à saúde, beleza e bem-estar do corpo. Algumas técnicas de embelezamento realizadas no local são design de sobrancelhas, permanente e alongamento de cílios, depilação a cera, peeling de cristal e carboxiterapia. Já entre os atendimentos fisioterápicos, destacam-se a fisioterapia convencional, RPG (reeducação postural global) e pilates. Além disso, a clínica também oferece o Pacote Diva, com embelezamento de mãos e pés, design de sobrancelhas e maquiagem. Os horários podem ser agendados pelos telefones 32429543 ou 999723700.

Postos Balluarte
A promoção Bah! Muito bom, do Posto Balluarte, continua. A cada R$ 50 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer, com um sorteio por mês até novembro. Em julho ocorreu o sorteio da primeira moto. Neste sábado, acontece um novo sorteio de prêmios, que inclui iphone 6, TVs 49 polegadas, bicicletas e fornos de micro-ondas.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br