MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 25/08/2017
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Turma que participou do curso que aconteceu na semana passada

Editorial

Começou a temporada de formaturas do calendário do segundo semestre de 2017. Neste sábado, vários acadêmicos concluintes dos cursos de Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Medicina Veterinária e Fisioterapia da Urcamp, colarão grau,  movimentando a cidade. No final de semana que vem, segue o baile para os formandos de outros cursos. Pensando nisso o Caderno Ellas procurou a loja Tevah para ajudar formandos e convidados a escolherem o modelito especial da noite. Confiram as imagens que clicamos especialmente para o caderno.

A Paiol Comunicação elaborou um editorial de moda todo especial com um público teen animado. As imagens dos novos looks da Madalena Kids estão aqui, em parceria com a agência, que gentilmente cedeu os clicks desta tarde animada, que rolou no Fox Boliche Bar.

Os objetos mais charmosos para decorar o quarto dos adolescentes estão na Objeto Direto. A loja fascina a galerinha que não resiste ao charme dos produtos. Hoje, mostramos algumas ideias para compor espaços que são os preferidos dos jovens que têm em seus quartos, seus refúgios.

Na semana passada, nos despedimos da querida Cenir Mendes Costa, uma amiga querida, que há mais de dois anos nos acompanhava mensalmente divulgando suas receitas especiais no Caderno Ellas. Nosso eterno carinho e admiração por essa empreendedora que deixou seu nome gravado na história de Bagé. Hoje, divulgamos suas últimas receitas, para finalizar nossa parceria de amizade, admiração e carinho.

Depois do sucesso que fez o curso de automaquiagem promovido pelo Ellas, estamos dando sequência, na próxima semana, a essa ação solidára. Sim, na quinta-feira, estaremos promovendo a segunda turma, agora, atendendo a pedidos, no turno da noite. Só nos resta agradecer a parceria com a Roses Cosméticos e a cabeleireira e maquiadora Mauren Letícia Porto - do Salão Marta Delabari - pelo empenho em se engajarem, na iniciativa. Na semana passada, entregamos as caixas de leites recolhidas durante o curso, na Vila Vicentina. Desta vez, quem for participar do curso, no ato da inscrição, deve entregar um pacote de fraldas geriátricas, que serão doadas à Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. Mais detalhes aqui nesta mesma página, na matéria ao lado.

Boa leitura e até semana que vem!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br