ANO: 25 | Nº: 6235
25/08/2017 Cidade

Operação tapa-buracos consome 15 toneladas de asfalto diariamente

Foto: Divulgação

Equipe está concluiu vias do bairro Getúlio Vargas
Equipe está concluiu vias do bairro Getúlio Vargas

Com a estabilidade do clima, o cronograma da operação tapa-buracos, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), prevê novos roteiros, nos bairros Getúlio Vargas, Jardim do Castelo, São Judas e Santa Flora. O trabalho consome cerca de 15 toneladas de massa asfáltica por dia. O material é produzido pela usina localizada no bairro Popular.
A secretária iniciou o recapeamento das vias em março, mas, em função da quantidade de chuvas, houve um atraso no cronograma. Algumas ruas, como Narciso Suñe e Doutor Pena, já receberam as melhorias. Conforme o chefe de operações da Seinfra, Paulo César Moura Amaro, são realizados, em média, quatro quilômetros diários.
Amaro ressalta que ontem foram concluídas as ruas Melvin Jones, Nei Ribeiro Flores e Odilon Alvares. Hoje, a equipe se desloca para as avenidas José do Patrocínio e Jardim do Castelo e, posteriormente, para as ruas Piratini, Angélica Jardim e Jacinto Ferrer, no bairro Santa Flora.
O chefe de operações salienta que a agilidade no trabalho depende da profundidade dos buracos. “Em alguns casos, necessitamos fazer a raspagem no local e a quantidade de asfalto aumenta”, disse.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...