MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Três homens são condenados por morte de Deivid Brião de Borba

Publicada em 25/08/2017
Três homens são condenados por morte de Deivid Brião de Borba | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vítima Deivid Brião de Borba, 34 anos

Foi julgado, ontem, o caso de latrocínio ocorrido no dia 20 de setembro de 2016, em Candiota, quando o tradicionalista Deivid Brião de Borba, 34 anos, foi morto em um assalto na sua residência, no centro de Dario Lassance. Ingresson Veloso Dias, Maique da Costa Duarte e Ronaldo Ígor Acosta Colares foram condenados há 22 anos de reclusão pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores. O julgamento ocorreu na 2ª Vara de Execuções Criminais do Fórum da Comarca de Bagé, na tarde de ontem.
Na sentença, explica que no dia do crime quatro homens foram até uma residência no centro de Dario Lassance, em Candiota, e pelo menos três ingressaram na casa, anunciando um assalto. A vítima faleceu em decorrência de um disparo que atingiu seu tórax.
Durante a instrução processual foi comprovado que Dias foi autor do tiro que matou a Borba. Ficou comprovado que Duarte, também condenado, detinha informações privilegiadas sobre a rotina da casa, e que esteve em Candiota na noite anterior ao crime. Em processo autônomo, um adolescente também foi condenado. No documento, ressaltava que da decisão de condenação cabe recurso.


Relembre o crime

O crime, uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorreu por volta das 13h40min, em uma residência, que fica em cima de uma loja de móveis, na rua Ernesto Dorneles, em Dario Lassance, um dos bairros de Candiota.
Os policiais civis da delegacia de Candiota relataram, na ocasião, que os quatro suspeitos chegaram em um veículo, no início da tarde. Dois deles apertaram o interfone, que tinha vídeo chamada, e pediram para falar com o pai da vítima. Ao abrirem a porta, um deles rendeu o tio de Borba e quando ele foi perguntar o que estaria acontecendo, outro homem atirou contra ele, acertando no tórax.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br