ANO: 26 | Nº: 6526
26/08/2017 Esportes

Circuito de Pesca de Traíras terá primeira etapa em setembro

Foto: Roberto Jardim/Especial JM

Serão três disputas em setembro, outubro e novembro deste ano.
Serão três disputas em setembro, outubro e novembro deste ano.

A quarta edição do Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras tem data para começar. A primeira das etapas está agendada para os dias 16 e 17 de setembro; a segunda ocorre em 21 e 22 de outubro e a última, 25 e 26 de novembro. As provas, que antes eram realizadas em apenas um dia, serão divididas em duas baterias, uma no sábado, à tarde, e outra aos domingos, pela manhã. O evento é organizado pela Associação de Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef).
Segundo o presidente da Apef, o pescador esportivo Guilherme Monteiro, será possível realizar um evento com tamanha premiação graças ao apoio e patrocínio de mais de 20 marcas e parceiros. “A pescaria é um ambiente para fomentarmos grandes amizades, graças a isso temos tantos parceiros e apoiadores, esse ano esperamos também um recorde de inscrições”, comenta.
As provas ocorrem na Estância São Luiz e os participantes podem acampar no local desde a sexta-feira. O churrasco de confraternização e premiação acontece no domingo. As inscrições já estão abertas, custam R$ 120 por etapa e dão direito ao almoço de domingo, que inclui a bebida.
Em cada uma das fases, serão mais de R$ 15 mil em materiais de pesca para os três primeiros colocados, bem como os pescadores que capturarem os maiores e menores peixes de cada prova e grandes campeões gerais nas categorias. O prêmio para o grande vencedor será um caiaque Hunter 285 da Brudden Náutica.
Mudanças no regulamento, como a cota de peixes capturados, fiscalização e controle, estão disponíveis na página do Facebook do circuito, em que também é possível solicitar os dados para a inscrição e obter outras informações.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...