MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Circuito de Pesca de Traíras terá primeira etapa em setembro

Publicada em 26/08/2017
Circuito de Pesca de Traíras terá primeira etapa em setembro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Serão três disputas em setembro, outubro e novembro deste ano.

A quarta edição do Circuito de Pesca Desembarcada de Traíras tem data para começar. A primeira das etapas está agendada para os dias 16 e 17 de setembro; a segunda ocorre em 21 e 22 de outubro e a última, 25 e 26 de novembro. As provas, que antes eram realizadas em apenas um dia, serão divididas em duas baterias, uma no sábado, à tarde, e outra aos domingos, pela manhã. O evento é organizado pela Associação de Pescadores Esportivos da Fronteira (Apef).
Segundo o presidente da Apef, o pescador esportivo Guilherme Monteiro, será possível realizar um evento com tamanha premiação graças ao apoio e patrocínio de mais de 20 marcas e parceiros. “A pescaria é um ambiente para fomentarmos grandes amizades, graças a isso temos tantos parceiros e apoiadores, esse ano esperamos também um recorde de inscrições”, comenta.
As provas ocorrem na Estância São Luiz e os participantes podem acampar no local desde a sexta-feira. O churrasco de confraternização e premiação acontece no domingo. As inscrições já estão abertas, custam R$ 120 por etapa e dão direito ao almoço de domingo, que inclui a bebida.
Em cada uma das fases, serão mais de R$ 15 mil em materiais de pesca para os três primeiros colocados, bem como os pescadores que capturarem os maiores e menores peixes de cada prova e grandes campeões gerais nas categorias. O prêmio para o grande vencedor será um caiaque Hunter 285 da Brudden Náutica.
Mudanças no regulamento, como a cota de peixes capturados, fiscalização e controle, estão disponíveis na página do Facebook do circuito, em que também é possível solicitar os dados para a inscrição e obter outras informações.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br