MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb sedia reunião do conselho regional da Assemae

Publicada em 26/08/2017

Na sexta-feira, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) sediou reunião do Conselho Diretor Regional da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae). Estiveram presentes no encontro, diretores e representantes de autarquias e companhias de diversas cidades, como Porto Alegre, Pelotas, Santana do Livramento, Ivoti, Caxias do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo.
O presidente regional da Assemae, Álvaro Alencar, abriu as atividades agradecendo a estrutura e acolhimento de Bagé na realização da terceira reunião anual da entidade. O diretor do Daeb, Volmir Silveira, mostrou sua satisfação em receber gestores e profissionais de todos os serviços municipais de saneamento do Estado.
Durante a manhã, os visitantes e funcionários da autarquia assistiram palestra sobre “Controle de Perdas nos Sistemas de Abastecimento de Água”, ministrada pelo engenheiro Everson Gardel de Melo, representante da Assemae na Câmara Nacional de Perdas e Eficiência Energética, e pelo engenheiro Mário Augusto Bággio, consultor da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes).
Pela tarde, aconteceu a reunião dos membros da Diretoria Regional da Assemae. A pauta do encontro incluiu financiamentos e parcerias público-privadas; destinação de lodo de fossas; e os informes e trocas de experiências entre as instituições.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br