ANO: 25 | Nº: 6331
26/08/2017 Segurança

Interrogatório de adulto que teria envolvimento com crime acontece segunda-feira

Foto: Divulgação

Vítima Franciele Scholant tinha 14 anos
Vítima Franciele Scholant tinha 14 anos

A audiência de instrução, onde será ouvido Rafael dos Santos Ferraz, 22 anos, suspeito de participação no homicídio que vitimou Franciele Modernel Scholant, no dia 10 de janeiro de 2016, será realizada na segunda-feira, às 14h.
Essa é a terceira audiência, sendo que na primeira foram ouvidas 13 testemunhas, 11 de acusação e duas de defesa, no dia 24 de outubro de 2016. No dia 16 de março deste ano, uma nova audiência foi realizada. A adolescente acusada foi ouvida por carta precatória (audiência em outra cidade). A outra testemunha, que mora em outra cidade, também.
No dia da primeira audiência, familiares e amigos da vítima realizaram manifestação em frente ao fórum.


Relembre o crime

O primeiro homicídio de 2016 chocou a comunidade bajeense. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 10 de janeiro, em frente ao Clube Comercial, por volta das 4h45min, vitimando a adolescente Franciele Modernel Scholant, de 14 anos. A acusada seria uma outra jovem de 15 anos.
A vítima estaria saindo de uma festa, quando teria sido interpelada pela acusada. Segundo o primo de Franciele, Bruno Modernel, o homicídio teria sido motivado por discussões anteriores. “Testemunhas relataram que minha prima saiu da festa e foi abordada pela acusada. Então, elas começaram a brigar. Após, a outra adolescente pegou uma faca e acertou seis vezes a Franciele”, contou, no dia do crime. Ainda conforme Modernel, as duas adolescentes teriam um relacionamento amoroso com o mesmo jovem.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...