ANO: 25 | Nº: 6383
26/08/2017 Esportes

Kartistas da Rainha da Fronteira vão representar a cidade em Venâncio Aires

Foto: Divulgação

Grupo vai competir no Campeonato Centro Gaúcho
Grupo vai competir no Campeonato Centro Gaúcho

Um grupo de sete pilotos do Bagé Kart Clube (BKC) vai competir no Campeonato Centro Gaúcho. O evento acontece neste final de semana, em Venâncio Aires. A previsão é de cerca de cerca de 70 competidores na disputa, do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e da Argentina.


Citadino

A próxima etapa do Citadino de Kart está programada para o dia 17 de setembro. Até agora, após quatro etapas, Lucas Neto é o primeiro na categoria cadete, seguido por Bruno Vergara e Nicolas Moreira. No máster, o líder é Álvaro Neto, o vice é Alexandre Conte e Pedro Trevisol está em terceiro lugar.
Pedro Iturriet está em primeiro no Sprinter, Gilberinho é o segundo e Tiago da Luz o terceiro colocado. Speed 200 tem Jonatan Silveira na liderança, seguido por Gabriel Dodera e Ricardo Silva – que tem a mesma pontuação. Na categoria novatos, Federico Fagundes ocupa o primeiro lugar, Damian Corbo é o segundo e Oscar Schopf o terceiro. No 125 ar/água Jonatas Perlini é o líder, Diogo Stoll ocupa a segunda colocação e Raul Acuña é o terceiro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...