ANO: 25 | Nº: 6405
26/08/2017 Cidade

Psicologia da Urcamp promove evento alusivo aos 55 anos da profissão

No domingo, 27 de agosto, é comemorado o Dia do Psicólogo. A data relembra a regulamentação da profissão há 55 anos, por meio da Lei.4.119/1962. O curso de Psicologia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realiza, na segunda-feira, 28, às 19h, no salão de atos da instituição, uma mesa de discussão, onde estarão presentes Gabriela Garcia e Rosiclei Machado, egressas da universidade e que estão atuando constantemente no mercado de trabalho. Além disso, o evento contará com a participação da psicóloga Eugênia Oliveira, que fez parte do quadro docente da Urcamp.

Conforme a coordenadora do curso, professora Suzana Curi Jorge, o debate servirá para falar das experiências, iniciativas e dificuldades enfrentadas pelos profissionais na carreira. “A Psicologia se atualiza constantemente e cresce de acordo com a evolução da sociedade”, comenta a docente.

O evento é direcionado a acadêmicos, professores e profissionais da área. O curso de Psicologia da Urcamp forma profissionais há 27 anos.

 

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...