MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Psicologia da Urcamp promove evento alusivo aos 55 anos da profissão

Publicada em 26/08/2017

No domingo, 27 de agosto, é comemorado o Dia do Psicólogo. A data relembra a regulamentação da profissão há 55 anos, por meio da Lei.4.119/1962. O curso de Psicologia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realiza, na segunda-feira, 28, às 19h, no salão de atos da instituição, uma mesa de discussão, onde estarão presentes Gabriela Garcia e Rosiclei Machado, egressas da universidade e que estão atuando constantemente no mercado de trabalho. Além disso, o evento contará com a participação da psicóloga Eugênia Oliveira, que fez parte do quadro docente da Urcamp.

Conforme a coordenadora do curso, professora Suzana Curi Jorge, o debate servirá para falar das experiências, iniciativas e dificuldades enfrentadas pelos profissionais na carreira. “A Psicologia se atualiza constantemente e cresce de acordo com a evolução da sociedade”, comenta a docente.

O evento é direcionado a acadêmicos, professores e profissionais da área. O curso de Psicologia da Urcamp forma profissionais há 27 anos.

 

 

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br