ANO: 26 | Nº: 6541
28/08/2017 Esportes

Guarany empata com Grêmio no Passo da Areia

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio/Especial JM

Guarany novamente empata
Guarany novamente empata

 

Na tarde de sábado, o Guarany de Bagé foi até o Estádio do Passo D’Areia, em Porto Alegre, enfrentar o Grêmio Futebol Portoalegrense (B).

Um jogo sem muitos lances garantiu o empate. O técnico alvirrubro, Leco, manteve o mesmo time que empatou em 1 a 1 contra o Pelotas.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, uma jogada de Welder resultou em um cruzamento na cabeça de Edegar Alemão, que concluiu rente a trave, mas não conseguiu marcar para o Guarany.

O jogador Dionathã, do Grêmio, chutou de longe, mas o goleiro da equipe bajeense, Rodrigo, só observou o lance. Depois, Thiago Saraçol chutou de longe e o goleiro Dida pegou com tranquilidade. Apesar do Guarany ter a chance mais clara de gol, não pressionou e acabou o primeiro tempo.

No tempo complementar, Raul saiu para a entrada de Araújo no time tricolor de Porto Alegre. O Guarany voltou com os mesmos 11 jogadores.

Já nos primeiro minutos, Diego Borges recebeu cartão amarelo. O alvirrubro seguiu segurando o Grêmio e quase fez um gol quando David, de cabeça, obrigou Dida (goleiro do Grêmio) a fazer defesa difícil.

O Grêmio trocou de novo, entrando Dudu no lugar de Dionathã. No Guarany, entrou Ramon no lugar de Edegar Alemão e Benhur no lugar de Renan, lembrando que na Copa Paulo Sant'Ana são permitidas cinco substituições.

Passados alguns minutos do segundo tempo, Jean Pierre chutou com perigo, mas a zaga do Guarany desviou para longe. Nos quatro minutos de acréscimo de jogo nenhuma novidade. A equipe bajeense teve duas chances de gol.

BOX

Escalações:

Grêmio: Dida; Raul, Lucas Rex, Santiago e Conrado; Machado, Ze Augusto, Jean Pyerre e Patrick; Dionathã e Batista. Técnico: Felipe Endres.

Banco do Grêmio: Brenno, Denilson, Balbino, Estêvão Jr., Poletto, Lucas Vinicius,  Araújo, Dudu, Vico, Esperon.

Guarany: Rodrigo, Itaqui, Valença, David e Jocenir; Diego Borges, Maurício, Renan e Thiago Saraçol; Welder e Edegar Alemão.

Banco do Guarany: Josemar, Benhur, Richard, Willian Lima, Ariel, Rômulo e Ramon.

Arbitragem: Luciano Prudente, auxiliado por Antônio João Albornoz e Andreza Vanni Mocelin. 4º árbitro: Patrick Farias.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...