ANO: 25 | Nº: 6335
28/08/2017 Segurança

Três homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em duas cidades da região

Foto: Divulgação

Trouxinhas de crack apreendidas em Pinheiro Machado
Trouxinhas de crack apreendidas em Pinheiro Machado

Na madrugada de sábado, três homens foram presos por tráfico de drogas em Dom Pedrito e Pinheiro Machado. De acordo com a Delegada Carem Adriana Silva do Nascimento, um homem foi preso em Dom Pedrito pela Brigada Militar durante um patrulhamento de rotina. A abordagem de D.L.P, de 29 anos, reuniu uma trouxa de maconha pesando 8,97 gramas e sete trouxinhas de cocaína, com peso total de três gramas, todas embaladas para venda.

O local tinha grande concentração de pessoas e é indicado como ponto de tráfico de entorpecentes. Após o flagrante, na Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito, o acusado foi recolhido ao Presídio Estadual daquela cidade.

Já em Pinheiro Machado, foram autuados em flagrante dois homens e uma mulher pelo mesmo crime. Na oportunidade, segundo a Brigada Militar,  a abordagem foi feita a partir de informações que os acusados estariam comercializando drogas em uma rua central do município. Ao chegar no local, a polícia localizou dois homens foragidos, E.P.C. 24 anos, e E.L.E 31 anos.  Com a mulher, de 24 anos, havia 17 trouxinhas de crack. Ainda foi encontrada outra trouxinha de crack na casa. Com E. P. C. foi localizada uma tornozeleira eletrônica e com M.S. foram apreendidos 12,7 gramas de crack. Os indiciados foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio Regional de Bagé. 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...