ANO: 25 | Nº: 6380
29/08/2017 Segurança

Interrogatório de suspeito de participação em homicídio é adiado

Foto: Divulgação

Vítima Franciele Scholant
Vítima Franciele Scholant

Prevista para ontem, a audiência de instrução, onde seria ouvido Rafael dos Santos Ferraz, 22 anos, suspeito de participação no homicídio que vitimou Franciele Modernel Scholant, no dia 10 de janeiro de 2016, foi transferida.
Esta é a terceira audiência. Na primeira, em outubro do ano passado, foram ouvidas 13 testemunhas, 11 de acusação e duas de defesa. Em março deste ano, uma nova audiência foi realizada. A adolescente acusada foi ouvida por carta precatória (audiência em outra cidade).
Para poder ouvir o réu, é necessário ter ouvido todas as testemunhas e, neste caso, ainda falta ouvir uma adolescente, que reside na cidade de Gramado. Ontem, a audiência por carta precatória (ouvida por outro juiz em outra cidade) foi expedida para o dia 26 de setembro, às 10h10min.
A nova audiência de interrogatório do suspeito Rafael dos Santos Ferraz ficou marcada para o dia 30 de outubro, às 16h30min, na 1ª Vara Criminal da Comarca de Bagé. Familiares e amigos da vítima estavam em frente ao Fórum, aguardando as resoluções.


Relembre o crime

O primeiro homicídio de 2016 chocou a comunidade bajeense. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 10 de janeiro, em frente ao Clube Comercial, por volta das 4h45min, vitimando a adolescente Franciele Modernel Scholant, de 14 anos. A acusada seria uma jovem de 15 anos, que, segundo inquérito, teria desferido seis facadas na vítima. A motivação do crime seria um relacionamento amoroso que ambas adolescentes tinham com o mesmo jovem.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...