MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura trabalha em termo de referência para licitação de obra do Sá Monmany

Publicada em 29/08/2017
Prefeitura trabalha em termo de referência para licitação de obra do Sá Monmany | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Crédito para reformulação do posto foi aprovado pelo Legislativo

No dia 15, a Câmara de Vereadores aprovou a abertura de crédito no valor de R$ 250 mil para investimento na obra de reestruturação do posto de saúde Sá Monmany, no bairro Getúlio Vargas. Agora, o município trabalha em um termo de referência, que possibilitará dar início ao processo licitatório.
O secretário municipal da Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, explica que o processo só poderia ser iniciado após a aprovação da abertura de crédito, o que foi feito pelos vereadores. O termo de referência irá nortear a contratação de empresa para executar a obra. A expectativa é de que o edital seja apresentado nas próximas semanas. A obra, orçada em R$ 473 mil, terá início assim que o procedimento para contratação for cumprido, dentro das normas exigidas.
O espaço, além do posto de saúde referência em Estratégia e Saúde da Família (ESF), também irá abrigar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O projeto já recebeu o aval da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde e da Vigilância Sanitária. Ao todo, a estrutura conta com 203 metros² destinados ao ESF e 185 m² para instalação do Samu, além de garagem que irá abrigar cinco viaturas e rampa para lavagem dos automóveis.
O posto de saúde fechou as portas no início do ano, pois a estrutura havia sido cedida para instalação do Samu, que, por sua vez, deve entregar o espaço que ocupa atualmente para construção do bunker da radiografia. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br