ANO: 25 | Nº: 6258
29/08/2017 Segurança

Segurança pública é tema de audiência hoje na Câmara de Vereadores

O Legislativo bajeense realiza, hoje, uma audiência pública para debater as demandas da área da segurança, em nível regional. A proposição é do vereador Lélio Lopes (Lelinho), líder do PT, através da comissão de Segurança da Câmara.
De acordo com o parlamentar, a ação visa debater questões pontuais sobre o tema na região. Três deputados estaduais confirmaram a presença: Luiz Fernando Mainardi (PT), Catarina Paladini (PSB) e Ronaldo Santini (PTB). O delegado regional, Luis Eduardo Benites, a titular da Delegacia da Mulher, delegada Carem do Nascimento, e o titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), delegado Cristiano Ritta também participarão da audiência.
Representantes de todos os órgãos de segurança da cidade e região, prefeituras, secretarias e coordenadorias que tratam do tema, universidades e vereadores devem participar da atividade, que será desenvolvida em dois turnos, pela manhã, das 10h às 12h, e durante a tarde, a partir das 13h30min.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...