MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Serviço de call center da Santa Casa de Bagé consegue 30% da meta

Publicada em 29/08/2017
Serviço de call center da Santa Casa de Bagé consegue 30% da meta | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Supervisor conta que serviço está em fase de adaptação

Com a expectativa de arrecadar cerca de R$ 20 mil mensais, o serviço de telemarketing implantado para auxiliar a Santa Casa de Caridade de Bagé está tendo boa aceitação da população. O call center foi inaugurado no dia 17 de agosto e a meta, até o início do mês de setembro, é de R$ 8 mil. Deste total, já foi arrecadado 30%.
De acordo com o supervisor do serviço e administrador da Funerária Padre Germano, Everton Vidart, o valor doado vai auxiliar na construção de rampas de acesso, adequações na estrutura de detecção e colocação de alarmes de incêndio, previstos no Plano de Prevenção e Combate a Incêndio (PPCI). As melhorias são exigidas para a liberação do alvará do Corpo de Bombeiros. Vidart comenta que a central foi instalada na funerária por falta de espaço físico na instituição de saúde.
A iniciativa conta com quatro atendentes e um funcionário para recolher os donativos. O supervisor enfatiza que o ideal é que as pessoas possam doar acima de R$ 20, mas neste primeiro momento estão sendo aceitas quaisquer quantias de doação.
Para a montagem da estrutura, a Santa Casa recebeu o apoio da Unimed, que auxiliou com recursos financeiros e doação dos computadores, e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que contribuiu com o treinamento dos profissionais, ajudando a implementar o serviço.
O supervisor informa que as doações só podem ser feitas após o contato telefônico e o funcionário que arrecada os donativos é identificado com crachá ou uniforme da instituição. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e no sábado pela manhã.
Vidart frisa que as pessoas podem doar eventualmente ou com um valor fixo mensal. “Posteriormente iremos abrir uma conta para que as doações possam ser depositadas”, conta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br