MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alvirrubro ganha novo prazo para entrega de laudos do estádio

Publicada em 30/08/2017
Alvirrubro ganha novo prazo para entrega de laudos do estádio | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Corpo de Bombeiros liberou o local

O clima foi de ansiedade durante toda a terça-feira, no Estádio Estrela D'Alva. O prazo dado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para a regularização da estrutura encerraria ontem. Isto porque a instituição remarcou o clássico Ba-Gua para a próxima quinta-feira, mesmo que a partida fosse realizada fora da cidade. Sem a entrega completa dos documentos, o clube ganhou um novo prazo: até a manhã de hoje - para a liberação.
Até as 21h de ontem, a FGF não havia decidido sobre o local do jogo e o Guarany não havia conseguido entregar o laudo da Brigada Militar. Além disso, conforme o diretor do Departamento de Futebol Profissional, Clóvis Martins, o laudo de engenharia estava incompleto.
No começo da tarde de ontem, o Corpo de Bombeiros fez a vistoria e liberou o estádio. O documento foi entregue à direção do clube no final da tarde.
Os laudos de engenharia, sanitário e meio ambiente já haviam sido encaminhados à federação durante a manhã. Caso a situação não seja regularizada, a partida deve acontecer na Boca do Lobo, em Pelotas, durante a tarde.


Guarany
O time de Leco treinou na manhã e tarde de ontem e os trabalhos continuam hoje. O técnico demonstra que deve manter a mesma equipe que entrou em campo até agora na Copa Paulo Santana, em função do bom rendimento.
O Índio já entrou em campo duas vezes no campeonato. Ambas partidas aconteceram fora de casa e tiveram, como resultado, um ponto conquistado em cada.

Bagé
Geverton Duarte prepara a equipe para a estreia na disputa. Ontem, o trabalho foi realizado em dois turnos, com treinamento físico e tático, assim como havia sido na segunda-feira.
O técnico ainda não tem um time totalmente formado, mas deve começar com Diego, Lucas, Damasceno, Evandro, Jefinho, Cris Magno e Fernandinho. Os trabalhos seguem na manhã de hoje.


Ba-Gua

Este será o primeiro clássico na Rainha da Fronteira em 2017. Isto porque o alvirrubro disputou a Divisão de Acesso e o jalde-negro a Segunda Divisão na copa da FGF. Este também será o primeiro enfrentamento entre as equipes após a queda do Guarany e suba do Bagé.
O clássico havia sido agendado para a primeira rodada, mas foi adiado pela falta de laudos.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br